FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: text mode html code mode  raruro online  cach tao keylogger gui di  sanyo mdx 452 usb esquema  kompozer publishing 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Ana Maria Velez - entrevista na 100% Jovem

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Ana Maria Velez (Anabela)
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Dom Jan 13, 2008 1:40 pm    Assunto: Ana Maria Velez - entrevista na 100% Jovem If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nome Completo: Ana Maria Velez
Quando e onde é que nasceste? Nasci em Londres, a 30 de Novembro de 1988.
Quanto é que medes? 1,68m
Qual o nome dos teus pais e eirmãos? Sou filha única, a minha Mãe chama-se Maria e o meu pai António.
Gostas de fazer desporto? Sim, vou até ao ginásio e faço alguns exercícios de musculação.
Qual o teu prato favorito? Pão de Alho
E a bebida? Batido de Manga.
Quando estás triste telefonas a quem? Aos meus pais e aos meus amigos.
Tens algum animal de estimação? Sim, uma hamster chamada Kelly.
O que é que fazes para manter a cabeça em ordem? Fecho-me numa sala, às escuras, só com velas acesas, e a cantar Evanescence ou músicas do género, bem alto.
Na escola tinhas alguma alcunha? Sim, há quem me chame Pocahontas ou Mrs. Anna Ryan.
Escolhe algumas palavras para te definires. Teimosa, ambiciosa, sincera.
Tens alguma tatuagem? Não.
Que país gostavas de conhecer? Gostava de correr o mundo.
Qual o teu lema de vida? Atreve-te a sonhar.
Qual o teu perfume favorito? Todos os da Escada.
Eras incapaz de viver sem o quê? O Mp3.
O que é mais importante para ti numa relação? A sinceridade e o apoio.
Tens namorado? Sim.
Eras capaz de perdoar uma traição? Até podia perdoar, mas com muito custo.
És ciumenta? O ciuminho saudável é bom.
Ligas ao Dia dos Namorados? É um dia para simbolizar aquilo que sentimos.

Fonte: 100% Jovem de Fevereiro de 2008

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Ter Abr 22, 2008 9:33 am    Assunto: Ana Maria Velez - Entrevista na 100% Jovem Maio 2008 If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Qual é o teu nome completo? Chamo-me Ana Maria Velez.
Quando e onde é que nasceste? Nasci em Londres a 30 de Novembro de 1988.
Onde é que moras? Vivi na Amora, mas mudei--me para Lisboa.
Qual seria o local preferido para morar? Junto ao mar.
Quanto é que medes? Meço 1,68 m
Qual o nome dos teus pais e irmãos? Sou filha única, o meu Pai chama-se António e a minha Mãe Maria.
Gostas de fazer desporto? Sim, vou até ao ginásio e faço alguns exercícios de cardiovascular e musculação.
Qual o teu prato favorito? E a bebida? Pão de alho e batido de manga.
Quando estás triste telefonas a quem? Telefono aos meus pais e aos meus amigos.
Tens algum animal de estimação? Sempre tive hamsters, mas de momento não tenho nenhum. Mas continua a ser o meu animal favorito.
O que é que fazes para manter a cabeça em ordem? Fecho-me numa sala, ás escuras, só com velas acesas, e a cantar Evanescence ou músicas do género, bem alto.
O que é que estavas a fazer antes dos Morangos? Terminei o 12º ano, enquanto fazia o workshop. Ia voltar para Inglaterra, mas surgiu este projecto. Portanto fiquei por cá.
Na escola tinhas alguma alcunha? Sim, há quem me chame Pocahontas ou Mrs.Anna Ryan.
Escolhe algumas palavras para te definires. Sou teimosa, ambiciosa e sincera.
Tens alguma tatuagem? Não
Que pais gostavas de conheçer? Gostava de correr o mundo.
Se não fores actiz-cantora serás o quê? Hospedeira.
De que género de músicas gostas? Gosto de quase todos, mas principalmente de rock.
Quais as tuas bandas favoritas? One Hundred Steps, Linkin Park, Evanescence
O que é mais importante para ti numa relação? A sinceridade e a confiança
Tens namorado? Sim
Éras capaz de perdoar uma traição? Até podia perdoar, mas a muito custo.
És ciumenta? Sou, um bocadinho. Acho que ciuminho saudavel é bom.
O que é que não suportarias que um rapaz fizesse? Que mentisse.
A tua familia é muito importante para ti? Apoia-te? Muito! Eles sempre me deram força para seguir os meus sonhos.
Qual o acessório de verão que não dispensas? Os óculos de sol.
Dás muita importancia à tua imagem? Claro!
Que cuidados de beleza tens no teu dia-a-dia? Passo sempre creme hidratante.
O que é que não dispensas? Rímel e lápis preto
És muito gulosa? Nem por isso.
A que é que não resistes? A bolo de aniversário.

Fonte: 100% Jovem de Maio de 2008

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Editado pela última vez por JustGirls em Qua Ago 19, 2009 8:14 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
raquelxavier

Local/Origem: lisboa

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 4:17 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

adorote ana
ricardo9000

Local/Origem: zava

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2008 10:00 pm    Assunto: just If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

as Just 4 Girls são as melhhoresdo mundo inteiro Just Girls Helga Kiara Diana Ana
JustGirls

MensagemColocada: Dom Jan 18, 2009 9:17 am    Assunto: Ana Maria Velez - Dia dos Namorados If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Ana Maria Velez, a Anabela nos Morangos com Açúcar

Ana Maria Velez - "Não perdoaria um atraição"

1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Ana Maria: Quando se está com alguém, dia dos Namorados é todos os dias.

2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Ana Maria: Tenho um equilibrio, 50/50

3.És romântica?
Ana Maria: Não pareço, mas sou.

4.Neste momento, tens namorado?
Ana Maria: Não quero falar sobre isso.

5.O que nunca perdoarias a um namorado?
Ana Maria: A traição.

Na revista 100% jovem de Fevereiro de 2009, as Just Girls falam de Corações.

Editado pela última vez por JustGirls em Qua Ago 19, 2009 8:17 am, num total de 1 vez
JustGirls

MensagemColocada: Dom Fev 15, 2009 1:29 pm    Assunto: Ana Maria Velez - Dare to Dream. If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

O meu nome completo é... Ana Maria Velez.

Nasci no dia... 30/11/88

Sou natural de... Londres, Inglaterra.

O Último CD que comprei foi... One of the Boys, da Kat Perry.

A música que me faz mudar a estação de rádio é... kizomba.

Não resisto a... comprar roupa e acessórios.

O meu maior defeito é... ser impaciente.

A minha maior qualidade é... ser determinada.

Jamais saio de casa sem... telemóvel.

O mais difícil na minha profissão é... ter horários irregulares.

A minha máxima de vida é... Dare to Dream.

Define-te em duas palavras... sincera e sonhadora.

Na revista 100% jovem de Março de 2009

Editado pela última vez por JustGirls em Qua Ago 19, 2009 8:18 am, num total de 1 vez
bruna_abmol

MensagemColocada: Dom Abr 05, 2009 8:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ÉS MUITO BONITA !!

ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana

Beijos
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JustGirls

MensagemColocada: Qua Ago 19, 2009 8:23 am    Assunto: Ana Maria Velez - Eu amo a Música If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ana Maria Velez que nasceu em Londres e completa 21 anos no dia 30 de Novembro, é a segunda das quatro Just Girls a fazer parte dos coleccionáveis da Revista 100% Jovem.

Podes saber um pouco mais da Anabela dos Morangos com Açúcar,

eu sou ... "Ana Maria Velez, tenho 20 anos nasci em Londres a 30 de Novembro de 1988 e sou do signo sagitário."

Gosto de vestir... "roupa simples, confortáveis e com um toque de originalidade, adoro vestuário rosa-choque e preto, numa onda vintage e rock . Não dispenso o uso de pulseiras, brincos crachás...deliro com acessórios., sou fã de saias e vestidos."

Quero muito... "ter sucesso e ser feliz."

Eu amo... "a música"

Já fiz ... "dos três aos 10 anos, parte de um coro na escola onde estudava.
Foi nessa época que comecei a ganhar gosto pelo canto
".

Vou fazer ... "a Tour na companhia das minhas colegas de banda. Vai ser ate durar!"

Gosto... "de ouvir musica de vários géneros em altos berros."

Detesto ... "locais com fumo. Sou alérgica ao tabaco."

Eu pratico... "pouca coisa (risos).Gosto de fazer caminhadas e , sempre que posso, dou uns mergulhos no mar."

Adoro comer ... "comida indiana e batidos de manga."

Eu sonho... "continuar a poder viver da musica."

Adoraria beijar... "o Lee Ryan, ex-membro dos Blue que, agora segunda consta vão voltar (risos)."

Eu e os meus amigos ... "gostamos de estar em casa uns dos outros a ver um filme, a conversar e a rir com muitas pipocas á mistura e todas as coisas boas que fazem mal e engordam (risos)."

Num rapaz, adoro... "a sinceridade"

Num rapaz, odeio ... "a infantilidade"

Eu e a minha família..."somos poucos lá em casa sou eu, a minha mãe e o meu pai."

Não consigo viver sem...."música."

Eu deliro ..."com concertos, musica ao vivo e festivais. Gostei muito de ver Linkin Park e Muse no, ano passado no rock in rio."

Fico com os nervos em franja quando ... "estou á espera de alguém. Alem de pontual, sou impaciente”.

Tenho como referencia... "a nível musical, gosto de um pouco de tudo, desde pop a rock, soul, r&B.
O meu estilo preferido passa por Linkin Park, Evanescence, Paramore..."

Nunca me esqueço ..."de deixar a roupa preparada para o dia seguinte. Sou muito organizada (risos)."

Á noite gosto de ir ..."Jantar fora em boa companhia."

Eu e a minha personagem em Morangos Com Açúcar..."Tínhamos algumas coisas em comum. Anabela era a mais nova das Just Girls ( eu também sou ) e temos uma paixão em comum: a musica. Ela era mimada, atrevida e provocadora com os rapazes, eu sou mais descontraída".

Eu adorava ir..."Ao México."

Ana Maria Velez assina com: miminhos para todos os leitores da 100% Jovem

Se quiseres ver esta miúda ao vivo e a cores, certifica-te das datas e locais dos concertos das Just Girls, elas vão andar pelo pais .

Muito obrigada à Lara Pires que transcreveu e nos enviou as fotos deste Coleccionável da Revista 100% Jovem . Ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Ana Maria Velez (Anabela) Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens