| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Rita Sabido Visitante
|
Colocada: Dom Jan 11, 2009 2:30 pm Assunto: Custa tão pouco realizar pequenos sonhos... |
|
|
Começo por me apresentar, chamo-me rita e sou auxiliar de educação numa escola em sassoeiros. Senti-me na obrigação de tentar entrar em contacto com as Just Girls porque não podia ficar indiferente ao pedido das minhas meninas. São crianças de quatro anos, mas que nutrem desde cedo uma admiração por voçês, ao ponto de todos os dias quererem começar o trabalho de tapete com uma actuação de músicas vossas, mas ao mais alto nivel! Elas sabem as letras todas e as coreografias não ficam atrás! Vão concerteza nascer dali mais umas estrelas, pois elas já possuem aquilo brilhozinho caracteristico! Não sei se será possivel, mas a minha carta é no sentido de saber se será possivel as Just Girls fazerem uma pequena visita á nossa escola, mais concretamente á sala destas meninas maravilhosas, a fim de lhes proporcionarem uma surpresa e certamente momentos inesqueciveis! Para o caso de não ser possivel obter resposta, continuarei a tentar por outros meios possiveis, o contacto com as Just a fim de realizar este pequeno sonho a estas grandes estrelinhas.
Desde já o meu muito obrigado por fazerem estas crianças sonharem e serem assim felizes no seu mundo. Deixo o meu mail para o caso de haver algum contacto ( ritasabido********.com ).
Um beijinho, rita |
|
|
 |
JustGirls

|
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas Pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|