FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: lepko  yamaha kerosene  dicas age of mythology batalha  libros de piano en rapidshare  desenho sobre o big bang 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Custa tão pouco realizar pequenos sonhos...

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Rita Sabido
Visitante

MensagemColocada: Dom Jan 11, 2009 2:30 pm    Assunto: Custa tão pouco realizar pequenos sonhos... If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Começo por me apresentar, chamo-me rita e sou auxiliar de educação numa escola em sassoeiros. Senti-me na obrigação de tentar entrar em contacto com as Just Girls porque não podia ficar indiferente ao pedido das minhas meninas. São crianças de quatro anos, mas que nutrem desde cedo uma admiração por voçês, ao ponto de todos os dias quererem começar o trabalho de tapete com uma actuação de músicas vossas, mas ao mais alto nivel! Elas sabem as letras todas e as coreografias não ficam atrás! Vão concerteza nascer dali mais umas estrelas, pois elas já possuem aquilo brilhozinho caracteristico! Não sei se será possivel, mas a minha carta é no sentido de saber se será possivel as Just Girls fazerem uma pequena visita á nossa escola, mais concretamente á sala destas meninas maravilhosas, a fim de lhes proporcionarem uma surpresa e certamente momentos inesqueciveis! Para o caso de não ser possivel obter resposta, continuarei a tentar por outros meios possiveis, o contacto com as Just a fim de realizar este pequeno sonho a estas grandes estrelinhas.
Desde já o meu muito obrigado por fazerem estas crianças sonharem e serem assim felizes no seu mundo. Deixo o meu mail para o caso de haver algum contacto ( ritasabido********.com ).
Um beijinho, rita
JustGirls

MensagemColocada: Dom Jan 11, 2009 3:19 pm    Assunto: Carta enviada às Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá rita, teriamos todo o gosto em tentar ajudar, mas somos só um clube de Fãs das Just Girls,

Os contacto oficiais das Just Girls estão aqui, e vamos enviar-lhe um mail com toda a informação que dispomos, mas mais não pudemos fazer. Boa Sorte!!!

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens