FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: como se maneja un helicoptero  iso de winning eleven 2002  football video trade  parasitos en palomas  ticc informe 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Diana Monteiro - entrevista na revista 100% Jovem

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Diana Monteiro (Carolina)
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Dom Jan 13, 2008 6:47 pm    Assunto: Diana Monteiro - entrevista na revista 100% Jovem If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nome Completo: Diana da Conceição Silva Monteiro
Quando é que nasceste? Tenho 24 anos nascia 24 de Julho de 1983.
Quanto é que medes? 1,68m
Quanto é que pesas? 52 kg.
Qual o nome dos teus pais e irmãos? A Daniela tem 22 e o Alberto tem nove anos. O meu pai chama-se Aquiles e a minha mãe Margarida.
Gostas de fazer desporto? Adoro, Já fiz tudo o que podes imaginar no desporto.
Qual o teu prato favorito? Adoro Carbonnara
E a bebida? a água é a melhor bebida!
Quando estás triste telefonas a quem? À minha irmã.
Tens algum animal de estimação? Sim, um cão que é o Gaspar
O que é que fazes para manter a cabeça em ordem? É ridículo, mas eu falo muito sozinha
Na escola tinhas alguma alcunha? Sim, era a gambuzina
Escolhe algumas palavras para te definires. Impulsiva, persistente e sensível.
Tens alguma tatuagem? Não.
Que país gostavas de conhecer? As ilhas Fiji.
Qual o teu lema de vida? Nunca desistir de nada.
Qual o teu perfume favorito? Just Cavalli..
Eras incapaz de viver sem o quê? Desodorizante.
O que é mais importante para ti numa relação? O amor verdadeiro, a honestidade na relação
Tens namorado? Sim.
Eras capaz de perdoar uma traição? Sinceramente?! Não!
És ciumenta? Sou, mas nada de exageros
Ligas ao Dia dos Namorados? Sim, é mais um dia para lembrar aquilo que existe entre nós.

Fonte: 100% Jovem de Fevereiro de 2008

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Dom Jan 18, 2009 9:27 am    Assunto: Diana Monteiro - Dia dos Namorados If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Diana Monteiros, a Carolina nos Morangos com Açúcar

Diana Monteiro - "Sou bastante romântica"

1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Diana Monteiro: Dou a importância que o dia tem, sinceramente. Qualquer pessoa que tem namorado, quando se aproxima esse dia, dá-lhe alguma importância.

2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Diana Monteiro: Com o coração, infelizmente.

3.És romântica?
Diana Monteiro: Sou, bastante

5.O que nunca perdoarias a um namorado?
Diana Monteiro: Acho que só passando pela situação, porque às vezes por amar demasiado aquela pessoa, podemos perdoar algo que nunca imaginámos possível perdoar.

Na revista 100% jovem de Fevereiro de 2009, as Just Girls falam de Corações.

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Editado pela última vez por JustGirls em Ter Jul 21, 2009 3:06 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Ni

MensagemColocada: Sex Jan 23, 2009 6:46 pm    Assunto: Diana If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Adoro a Diana Monteiro
à minha preferida de todas Diana
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JustGirls

MensagemColocada: Dom Fev 15, 2009 1:38 pm    Assunto: Diana Monteiro - querer é poder! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

O meu nome completo é... Diana da Conceição Silva Monteiro

Nasci no dia... 24/07/83

Sou natural de... Porto.

O Último CD que comprei foi... Doll Domination, das Pussycat Dolls e Asian, da Alicia Keys.

A música que me faz mudar a estação de rádio é... Heavy Metal.

Não resisto a... tudo o que tenha chocolate.

O meu maior defeito é... ser muito teimosa

A minha maior qualidade é... ser uma boa ouvinte.

Jamais saio de casa sem... o ipod.

O mais difícil na minha profissão é... não saber o que vou fazer no dia seguinte.

A minha máxima de vida é... querer é poder!

Define-te em duas palavras... determinada e amiga.

Fonte revista 100% Jovem

Editado pela última vez por JustGirls em Ter Jul 21, 2009 3:05 pm, num total de 1 vez
bruna_abmol

MensagemColocada: Dom Abr 05, 2009 8:35 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

danças muito bEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diana

Beijos
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JustGirls

MensagemColocada: Ter Jul 21, 2009 3:03 pm    Assunto: Diana Monteiro na revista 100% Jovem If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

DIANA MONTEIRO:

Eu sou: Diana Monteiro. Nasci no porto e estou prestes a completar 26 anos, embora ache que tenho 18. Parei no tempo. (risos)

Gosto de vestir: roupa feminina mas pratica. Por exemplo quando saio á noite, gosto de calçar saltos altos e usar mais maquilhagem, mas nada que me faça parecer diferente daquilo que eu realmente sou. Também sou fã de ténis, gosto de ser uma rapariga, mas de forma descontraída e natural. Ando sempre com o relógio e as pulseiras , excepto quando vou ao ginásio. As minhas cores de eleição são o cor-de-rosa, cor-de-laranja e o Azul turquesa. Gosto de cores vivas!

Quero muito: se possível , continuar a cantar e representar.
Eu amo: a minha família.

Já fiz... Bungee Jumping. Apesar de ter sido assustador, foi uma das melhores experiências que já vivi. Adoro sentir a adrenalina. Também já fiz salto em queda-livre.

Quero fazer... em 2009 uma viagem até a um local paradisíaco, tipo ilhas Fiji ou Maldivas , uma vez que já não tenho ferias há dois anos.

Gosto ... de chocolates. É irresistível, todos os dias como um pedacinho só para saciar o desejo.

Detesto… a hipocrisia.

Pratico… exercício físico, sempre que posso. Como estudei desporto na faculdade, já pratiquei quase todas as modalidades. Fiz futebol federado, ginástica de competição, natação.. Só não fiz basquetebol porque não tenho altura suficiente (risos). Gosto muito de desportos radicais e de ar livre.

Adoro comer… carbonara. No meu dia-a-dia, tenho uma alimentação muito regrada. Faço 6 refeições diárias. Como de 2 em 2 horas, caso contrario caio para o lado (risos). Claro que se for jantar com os meus amigos, gosto de comer bem.

Eu sonho… um dia , chegar mais longe na minha profissão.
Quem sabe uma carreira a solo.. . apesar de , neste momento não fazer parte dos meus planos.

Adoraria beijar... se pudesse , o Brad Pitt (risos).

Eu e os meus amigos...gostamos de rir, jogar bowling e sair á noite no Porto há bares muito bonitos no centro da cidade.

Num rapaz adoro... que me desafie todos os dias não pode ser rotineiro.
Num rapaz detesto.. . que me mintam descaradamente.

Deliro... com a musica e quando estou em cima de um palco. Tenho a sensação de estar a concretizar um sonho de criança. Parece que levito!!

Não consigo viver sem… Os meus amigos e a minha família. São eles que me fazem descer à terra e sentir com uma pessoa normal.

Fico com os nervos em franja quando... me mentem. É insuportável!
Tenho como referência… algumas bandas e cantores. Alicia keys, Moloko, Goldfrapp...

Nos tempos livres gosto de… Ir á praia. Como actualmente vivo na zona do Estoril, frequento as praias da linha mas a que elejo é a de Leça da Palmeira. Também gosto de correr, ir ao ginásio e fazer fins-de-semana de desportos radicais.

Nunca me esqueço do Ipod.
Adorava ir ás ilhas Fiji

Eu e a minha personagem em Morangos com Açúcar éramos complementares. Ela era muito querida, fazia amigos com facilidade e todos gostavam dela. Também travo amizade com desenvoltura e sou extrovertida. No entanto não tolero tudo. Já a carolina era demasiado tolerante e optimista. Tive pena de despedir-me da personagem e dos colegas com quem trabalhei.

Uma mensagem aos leitores… "Não façam certas coisas só porque os outros acham que são fixes. Façam apenas aquilo que vocês julgam ser fixe! Acreditem!"

Beijos do tamanho do mundo para todos os leitores da 100% Jovem , Diana Monteiro, é o que a Girl diz no seu autografo...

Muito obrigada à Raquel que transcreveu este coleccionável da Revista 100%Jovem

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Diana Monteiro (Carolina) Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens