FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: dennis wilsons voice damaged  derubar msn   perfil alar  zelda fuse beads  how to view spell check 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Livro de Visitas - Mensagens para as Just Girls
Ir à página 1, 2, 3 ... 58, 59, 60  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Dom Fev 24, 2008 2:09 pm    Assunto: Livro de Visitas - Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Guestbook Clube de Fãs ♥ Just Girls ♥

Deixa aqui a tua mensagem de apoio às Just Girls

Não damos garantias que elas leiam a tua mensagem, mas acreditamos que existe a possibilidade de isso acontecer.

Se gostas das Just Girls, se a tua favorita é a Ana Maria Velez, a Diana Monteiro, a Helga Posser ou a Kiara Timas, se gostavas que ela fossem dar um concerto na tua cidade, ...

As mensagens de apoio às Just Girls que forem colocadas no chat cbox serão transcritas assim que for possivel para aqui..

Qualquer assunto - Envia-nos um mail

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar

Editado pela última vez por morangos em Qui Mar 27, 2008 10:51 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Visitante

MensagemColocada: Dom Fev 24, 2008 3:00 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

eu sou vossa fa continuem assim adorovos a minha favorita e a Anabela
Visitante

MensagemColocada: Dom Fev 24, 2008 5:11 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá! O meu nome é Mariana Bacalhau, tenho 5 anos e vivo em Portimão.
Como não sei escrever, pedi à minha mãe para vos mandar esta mensagem. Gosto muito de vocês e das vossas músicas. Espero que neste Verão venham actuar ao Algarve, para eu poder ir. Beijinhos.
Luisa13
Visitante

MensagemColocada: Dom Fev 24, 2008 6:49 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Vcs tem uma voz fantastica.
A minha preferida e a Anabela.
Mas gosto de todas. Quando é q dao concertos?
Visitante

MensagemColocada: Seg Fev 25, 2008 10:28 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Adooooooooooooooooooooooooooorrrooooooooooooo
Matilde e Ana
Visitante

MensagemColocada: Seg Fev 25, 2008 10:13 pm    Assunto: mensagem para as just girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

olá just girls, nós somos duas manas que adoramos cantar e dancar, tambem um dia queremos ter uma banda
Adoro-vos,sao as mais queridas e as mais bonitas gostamos de todas
bjs das manas Matilde e Ana
Matilde e Ana
Visitante

MensagemColocada: Seg Fev 25, 2008 10:13 pm    Assunto: mensagem para as just girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

olá just girls, nós somos duas manas que adoramos cantar e dancar, tambem um dia queremos ter uma banda
Adoro-vos,sao as mais queridas e as mais bonitas gostamos de todas
bjs das manas Matilde e Ana
Visitante

MensagemColocada: Ter Fev 26, 2008 3:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

As just grils sao lindas e cantam bem
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 27, 2008 5:06 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Adoro as voças músicas principalmente "O tempo joga contra mim" acho que devem continuar assim estão no bom caminho. Força. Não acabem como os D´zrt. 8) 8) 8) :D Triste
Visitante

MensagemColocada: Sex Fev 29, 2008 10:00 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

é verdeade que as just girls vao ao pavilhao atlantico dia 28 março?
nao fui ao concerto dos dzrt mas a este quero ir

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Visitante

MensagemColocada: Sex Fev 29, 2008 7:33 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

adorovos voces sao demais estou anssiosa de ir a um concerto vosso. a minha preferida e a xana
Visitante

MensagemColocada: Sex Fev 29, 2008 8:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

São melhores que os tokiohotel :lol:
adoro-vos :!:
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 01, 2008 1:02 pm    Assunto: Adoro as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Eu adoro as Just Girls.
Elas são o máximo!!!
A minha preferida é a Anabela mas a que canta melhor é a Carolina.
Eu fui ao concerto dos D´zrt e tb as vi lá e adorei.
Espero bem que elas tenham muitos mais concertos e eu quero ir.
Eu sou uma super fã.
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 04, 2008 9:17 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Sou a maior fa das Just Girls :D rir Triste Oh
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 08, 2008 10:14 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Adoro as Just Girls e quero que elas continuem para sempre parabéns :oops: a todas.
E ainda bem que foram ao concerto dos D´ZRT porque vocês foram demais todos que estavam lá adoraram e fartaram-se de dançar tanto que nunca mais esqueci essa música.
Olhem quando é que dão o próximo concerto é que eu queria mesmo ir ouvir-vos outra vez ao vivo era mesmo mas mesmo cool eu adoro-vos tanto...............
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3 ... 58, 59, 60  Seguinte
Página 1 de 60

Ir para:  
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens