FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: como camuflar o keylogger  recuento de los aviones  l200 esquema eletrico  foro estduiantes unlp psico  projetos com ci 2822m 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Helga Posser - entrevista na 100% Jovem

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Helga Posser (Xana)
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Dom Jan 13, 2008 6:52 pm    Assunto: Helga Posser - entrevista na 100% Jovem If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nome Completo: Helga Moura Posser Brandão
Quando e onde é que nasceste? Nasci em Lisboa a 21 de Abril de 1988
Quanto é que medes? 1,64m
Quanto é que pesas? Não sei.
Qual o nome dos teus pais e irmãos? A minha mãe chama-se Isabela e o meu pai Pedro; tenho três irmãs, a Bruna, a Marta e a mais bebé, ainda tem meses, chama-se Vitória.
Gostas de fazer desporto? Como para além de cantora, também sou dançarina, tenho que fazer desde sapateado até hip hop.
Qual o teu prato favorito? Bacalhau à Brás
E a bebida? sumo de maracujá.
Quando estás triste telefonas a quem? Desabafo com a minha irmã.
Tens algum animal de estimação? Já tive muitos cães, mas fugiram todos. Agora já não quero mais. (risos)
O que é que fazes para manter a cabeça em ordem? Danço.
Na escola tinhas alguma alcunha? Era a "caixa de óculos". Agora uso lentes, senão não vejo nada à frente.
Escolhe algumas palavras para te definires. Ambiciosa, amiga e teimosa.
Tens alguma tatuagem? Tenho uma nas costas, que fiz o ano passado.

Que país gostavas de conhecer? A Índia.

Qual o teu perfume favorito? Chance, de Channel.
Eras incapaz de viver sem o quê? O Mp3.
O que é mais importante para ti numa relação? A sinceridade.
Tens namorado? Sim.
Eras capaz de perdoar uma traição? Acho que não... a tal sinceridade teria que existir para haver relação...

És ciumenta? Um pouco de ciúme faz sempre bem a um e a outro.
Ligas ao Dia dos Namorados? Ligo, é mas um dia para reafirmar aquilo que sentimos um pelo outro.

Fonte: 100% Jovem de Fevereiro de 2008

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Dom Set 14, 2008 3:45 pm    Assunto: Helga Posser - entrevista na 100% Jovem de Outubro de 2008 If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

[color=#ba476b]O gosto por esta arte levou Helga Posser a outras paragens: foi estudar para Paris. Porém, o regresso a Portugal foi inevitável. A miúda respondeu a um casting através da internet, chamaram-na, fez a audição e foi escolhida para integrar o elenco da V série de Morangos com Açúcar. Este teste, para a novela juvenil, correu tão bem que a Helga Posser, agora com 20 anos, não só ganhou o papel de Xana Valente - a ex-namorada do professor de música, Eugénio Magalhães - , como se tornou uma das cantoras e bailarinas das Just Girls, o primeiro grupo feminino saído de Morangos com Açúcar.
A jovem está a realizar um sonho e sente-se feliz com a repercussão que tanto a sua personagem como a girls band têm tido junto do público mais jovem e não só.

Indispensável

Nome completo:Helga Isabel Moura Posser Brandão
Data de nascimento: 21 de Abril de 1988
Signo: Touro
Local de Nascimento: Lisboa.
Altura: 1,64 m
Bebida:Sumo de maracujá
Comida:Bacalhau à Brás
Cor:Prateado
Actor: Vincent Cassel
Actriz:Catherine Deveuve e Andrey Hepburn
Estilo musical preferido:R&B
Viagem de sonho:Maldivas
Clube de futebol:Sporting
Qualidade:Dançar superbem
Defeito:Perfeccionista

Fonte: Revista 100% Jovem de Outubro de 2008

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Editado pela última vez por JustGirls em Sáb Out 17, 2009 10:46 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Qui Set 18, 2008 10:02 am    Assunto: Helga Posser - entrevista na 100% Jovem de Outubro de 2008 If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Como chegaste aos Morangos com Açúcar?
Tive conhecimento do casting através da Internet. O teste foi cantar, dançar e representar.

O que estavas a fazer antes de integrares o elenco da novela juvenil?
Estava a estudar numa escola de Cinema, em Paris.

Gostas de fazer desporto?
Como para além de cantora também sou dançarina, faço desde sapateado a hipo hop.

Quando estás triste telefonas a quem?
Desabafo com a minha irmã.

Tens quantos irmãos?
Tenho três irmãs. A Bruna, a Marta e a Vitória, que ainda é pequenina.

Tens algum animal de estimação?
Já tive muitos cães mas fugiram todos. Agora não quero mais (risos).

Quando andavas na escola tinhas alguma alcunha?
Era a caixa-de-óculos. Agora uso lentes de contacto, caso contrário não vejo nada à frente.

O que é mais importante para ti numa relação?
A sinceridade.

Tens namorado?
Sim, tenho.

Eras capaz de perdoar uma traição?
Acho que não. A tal sinceridade tem de existir para haver uma relação.

És ciumenta?
Um pouco de ciúme faz sempre bem.

Que cuidados tens com a tua imagem?
Hidrato o cabelo e tento comer bem.

Quais são as tuas influências musicais?
Eu gosto de ouvir R&B e hip hop.

Entrevista na revista 100% Jovem de Outubro de 2008

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
JustGirls

MensagemColocada: Dom Jan 18, 2009 9:33 am    Assunto: Helga Posser - Dia dos Namorados If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Helga Posser, a Xana nos Morangos com açúcar

1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Helga Posser: Alguma.Quando se tem namorado, é dia dos Namorados todos os dias.

2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Helga Posser: Com os dois.

3.És romântica?
Helga Posser: sim, sou.

4.Neste momento, tens namorado?
Helga Posser: Sim, tenho namorado.

5.O que nunca perdoarias a um namorado?
Helga Posser: A traição.

Na revista 100% jovem de Fevereiro de 2009, as Just Girls falam de Corações

Editado pela última vez por JustGirls em Sáb Out 17, 2009 10:50 am, num total de 1 vez
JustGirls

MensagemColocada: Dom Fev 15, 2009 1:45 pm    Assunto: Helga Posser - a vida está aí. Agarra-a com força! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

O meu nome completo é... Helga Isabel Moura Posser Brandão.

Nasci no dia... 21/04/88.

Sou natural de... Lisboa.

O Último CD que comprei foi... Doll Domination, das Pussycat Dolls.

A música que me faz mudar a estação de rádio é... hard rock.

Não resisto a... sushi e relógios.

O meu maior defeito é... ser casmurra.

A minha maior qualidade é... ser ambiciosa.

Jamais saio de casa sem... o meu telemóvel.

O mais difícil na minha profissão é... acordar cedo!

A minha máxima de vida é... a vida está aí. Agarra-a com força!

Define-te em duas palavras... sincera e lutadora.

Fonte revista 100% Jovem

Editado pela última vez por JustGirls em Sáb Out 17, 2009 10:50 am, num total de 1 vez
bruna_abmol

MensagemColocada: Dom Abr 05, 2009 8:24 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

helga és a MELHOR!
TAL COMO TU EU TAMBEM AMO DANÇAR!

ADORO-TE !

CONTINUA ASSIM!

ÉS A MNHA PREFERIDA DA BANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JustGirls

MensagemColocada: Sáb Out 17, 2009 10:55 am    Assunto: Collecionavel Revista 100 Jovem - Helga Posser If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Eu sou: Helga Posser e tenho 21 anos completos no dia 21 de Abril. Sou do signo touro. Nasci em Portugal, na cidade de Lisboa, aos nove anos fui para França onde permaneci durante 10. Foi nessa altura que percebi que gostava de representar e dançar. O canto veio mais tarde.

Gosto de vestir: Calças largas, um top curto, que mostra a barriga, e ténis. Adoro vestuário simples e confortável, mas chique, e com um toque de glamour. As minhas cores de eleição são: azul, branco e vermelho. Sou incapaz de andar de saltos altos todos os dias e também uso poucos acessórios. Em concerto, ainda coloco umas pulseiras ou uma luva… mas só. Quanto mais simples melhor!

Quero muito: ser feliz e continuar a fazer o que gosto - cantar, dançar e representar.

Eu amo: os meus pais.

Já fiz: aos 14 anos uma peça de teatro super-engraçada, em França.

Vou fazer… muito desporto, principalmente dança. No ano passado tive pouca disponibilidade.

Gosto: imenso de me fechar numa sala de dança, colocar a musica muito alta, a olhar para o espelho e dançar. Adoro modern jazz e sapateado.

Detesto: pessoas mentirosas que acreditem nas próprias mentiras.

Pratico: dança e canto. Estou sempre a treinar a voz.

Adoro comer: sushi.

Sonho: ser uma grande actriz. Actualmente considero-me alguém que ainda está a entrar no mundo da representação.

Eu e os meus amigos: Durante o verão gostamos de estar na praia das 16h ás 20h e jantamos por lá, depois vamos a casa tomar banho e saímos á noite, vamos ate um bar ou esplanada.

Num rapaz adoro: a sensibilidade.

Num rapaz detesto: que seja convencido.

Eu e a minha família... apesar de estarmos longe fisicamente… de coração estamos perto uns dos outros.

Deliro… quando estou em palco e ouço o público cantar as nossas músicas. Transformo-me palco, parece que saio de mim.

Não consigo viver sem… ouvir musica.

Fico com os nervos em franja quando: sei que tenho razão e as pessoas não o admitem. Sou muito teimosa.

Tenho como referência: Beyoncé Knowles. É o meu ídolo!

Nos tempos livres gosto de… ir ao teatro, ao cinema e passear. Como tenho um estilo de vida agitado opto por actividades mais calmas.

Nunca me esqueço... do meu telemóvel.

Á noite gosto de... no inverno ficar em casa com os amigos. No verão ir até uma esplanada comer sushi e depois rumar a uma discoteca ao ar livre.

Adorava ir… á Índia.

Eu e a minha personagem em Morangos com Açúcar: éramos parecidas. A Xana detestava injustiças, a apesar de ferver em pouca água, era muito doce e apaixonada. Ela era muito espontânea e impulsiva. Eu sou mais racional e penso antes de agir. ADORAVA-A E ESTOU CHEIA DE SAUDADES DELA.

'Beijinho fofo!! da Helga Posser' -> autografo Beijo

Muito obrigada à Lara Pires e à Saritaa que nos enviaram as fotos da revista e à Raquel que transcreveu este Coleccionável da Revista 100% Jovem.

E já sabes!!! ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.

Os outros coleccionáveis Just Girls:
Kiara Timas, Diana Monteiro e Ana Maria Velez

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Helga Posser (Xana) Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens