| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
morangos Site Admin

|
Colocada: Dom Jan 13, 2008 2:03 pm Assunto: Kiara Timas - entrevista na revista 100% Jovem |
|
|
Nome Completo: Aura Kiara Timas Paquete
Quando e onde é que nasceste? Tenho 23 anos, nasci no dia 22 de Março de 1984, na Guiné
Quanto é que medes? 1,64m
Quanto é que pesas? 54 Kg.
Qual o nome dos teus pais e irmãos? A minha mãe chama-se Marli e o meu pai chama-se Hugo; tenho três irmãos, o Hugo, a Carina e a Fátima.
Gostas de fazer desporto? Neste momento, quando tenho tempo dou um saltinho ao ginásio. Já fiz Dança Contemporânea e Canoagem.
Costumas dançar no chuveiro? Sim.
Qual o teu prato favorito? Bacalhau com natas.
E a bebida? Água.
Quando estás triste telefonas a quem? À minha mãe.
Tens algum animal de estimação? Sim, uma cadelinha chamada Daisy.
O que é que fazes para manter a cabeça em ordem? Falo muito com a minha irmã.
Na escola tinhas alguma alcunha? Não.
Escolhe algumas palavras para te definires. Teimosa, amiga, impulsiva.
Tens alguma tatuagem? Não.
Que país gostavas de conhecer? A Grécia.
Qual o teu lema de vida? Parecendo difícil, não é nada fácil.
Qual o teu perfume favorito? Envy, da Gucci.
Eras incapaz de viver sem o quê? O telemóvel
O que é mais importante para ti numa relação? A sinceridade.
Tens namorado? Tenho.
Eras capaz de perdoar uma traição? Não.
És ciumenta? Sou, mas sem ser obsessiva.
Ligas ao Dia dos Namorados? Ligo, mas não em relação às prendas. Há coisas que têm um simbolismo maior do que os presentes.
Fonte: 100% Jovem de Fevereiro de 2008
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Dom Fev 17, 2008 8:02 pm Assunto: Entrevista Kiara Timas na Revista Jovem |
|
|
Prestes a completar 24 anos. Kiara está a realizar um sonho. As Just Girls editaram um disco e em breve iniciarão a digressão nacional. Entretanto a miúda continua a interpretar Alice, em Morangos com Açúcar.
O teu nome completo: Aura Kiara Timas Paquete
Quando e onde nasceste? Nasci na Guiné no dia 22 de Março de 1984, sou do signo Carneiro. Vou completar 24 anos.
Tens irmãos? Sim, somos quatro. Um rapaz e três raparigas. Eu nasci na Guiné, mas dois irmãos meus nasceram em Moçambique e uma irmã em Cabo Verde. Sou a mais nova das quatro.
Já tinhas alguma experiência nas áreas da representação e do canto? Alguma. Já fiz coros para alguns artistas. Por exemplo, recordo-me de ter trabalhado com a Sara Tavares. Ao nível da representação é a primeira experiência. O que posso dizer é que todos os dias aprendo algo novo.
Estás a gostar da experiência? Estou a adorar!
Antes de fazeres parte do elenco dos Morangos com Açúcar, estavas a fazer o quê? Estava a terminar o 12º ano. Na época estava muito indecisa em escolher uma área. Entretanto surgiu o casting para os Morangos com Açúcar e eu fui uma das seleccionadas. Também estava a trabalhar como modelo: fotografia e desfiles de moda.
Mas pretendes retomar os estudos? Neste momento, estão interrompidos por tempo indeterminado.
E na vida real, estás solteira? Presentemente, tenho namorado.
Como encaras o assédio dos fãs? À medida que fui aprendendo a lidar com o assédio, de uma forma gradual, adaptei-me à curiosidade natural das pessoas. Mas o contacto com o público tem sido muito positivo. Os miúdos dizem que adoram as nossas músicas.
Estavas à espera que o disco das Just Girls chegasse tão rapidamente ao primeiro lugar dos discos mais vendidos em Portugal? Não (risos), mas foi muito bom. Estava à espera que fosse mais gradual.
Do disco, qual a música de que mais gostas? É impossível escolher uma. Depende do meu estado de espírito. Todas as músicas são muito distintas umas das outras.
Uma qualidade: Ter os pés bem assentes na terra.
Um defeito: Teimosia.
Tempos livres: Ler e estar na companhia das pessoas de quem mais gosta.
Fonte 100% Jovem Março de 2008 _________________ Novos Vídeos dos Morangos com Açúcar - Dueto da Margarida e Rui (com letra) - Lourenço Pinto (Shake It)
Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map
 |
|
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Dom Jan 18, 2009 9:40 am Assunto: Kiara Timas - Dia dos Namorados |
|
|
Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Kiara Timas, a Alice nos Morangos com Açúcar
Kiara Timas - "Assinalo o dia com um jantar"
1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Kiara Timas: Sim, assinalo o dia nem que seja com um jantar.
2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Kiara Timas: Há alturas em que penso mais com o coração, outras com a cabeça, outras com os dois.
3.És romântica?
Kiara Timas: Sou um bocadinho.
4.Neste momento, tens namorado?
Kiara Timas: Não, não tenho.
5.O que nunca perdoarias a um namorado?
Kiara Timas: Isso é tão relativo! Depende do que se gosta, da relação, de muita coisa.
Na revista 100% jovem de Fevereiro de 2009, as Just Girls falam de Corações

Editado pela última vez por JustGirls em Dom Fev 15, 2009 1:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
JustGirls

|
|
|
 |
bruna_abmol
|
Colocada: Dom Abr 05, 2009 8:57 pm Assunto: |
|
|
ADORO-TE !!!!!!!!!
 |
|
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Seg Set 14, 2009 6:58 pm Assunto: Kiara Timas na revista 100% Jovem |
|
|
Kiara Timas é a terceira das quatro Just Girls a fazer parte dos coleccionáveis da Revista 100% Jovem.
Eu sou: Kiara Timas , nasci em 1984 na Guiné, sou do signo carneiro, logo muito teimosa(risos). Gosto muito de praia!!
Gosto de vestir.. Um pouco de tudo. Depende do dia e do estado de espírito. Gosto muito de calções, saias, vestidos, calças de ganga.. quando vou ás compras curto vestir um fato-de-treino. Mas á dias em que opto por vestuário mais coquete, o vestidinho sexy,as sandálias..tenho tudo no meu roupeiro. Adoro acessórios desde pulseiras, brincos, contas, rastas coloridas para o cabelo, por ai. A minha cor de eleição é o branco.
Quero muito... fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas.
Eu amo... o meu namorado (risos).
Já fiz... desfiles de moda. Gostava muito.
Vou fazer... tudo o que conseguir até aos 100 anos (risos).
Gosto ... da Daisy, a minha cadela (é um pastor belga).
Detesto... pessoas atrevidas.
Pratico... actualmente, e só quando tenho tempo, aulas de ginásio. Mas pratiquei durante três anos, canoagem, também fiz atletismo e ténis.
Adoro comer... Bacalhau com natas.
Eu sonho... um dia, ter filhos.
Adoraria beijar... há uns anos teria respondido Richard Gere (risos).
Eu e os meus amigos ... adoramos ir a praia, rebolar na areia, sair a seguir e chegar a casa no dia seguinte.
Num rapaz adoro... o companheirismo.
Num rapaz detesto... que coma de boca aberta.
Eu e a minha família... somos extremamente unidos.
Deliro... com surpresas criativas. Recordo-me de uma em particular.. Certa vez o meu namorado chegou a minha casa e perguntou-me se eu tinha recebido algum e-mail. Fiquei chateada porque pensei que tivesse mexido no meu computador portátil. Ele insistia para que eu fosse ver. Assim que levanto o monitor, vejo um saquinho sobre o teclado. Abro-o deparo-me com uns brincos lindíssimos. Claro que a irritação terminou ai.
Não consigo viver sem... o telemóvel.
Fico com os nervos em franja quando... sei que tenho razão e alguém teima comigo.
Tenho como referência... Depeche Mode, Massive Attack e Sade. Gosto de musica soul e portuguesa, fado.
Nos tempos livres gosto de ... ir ao cinema, ler, ver filmes em casa, e ir á praia, mesmo no Inverno, namorar e estar com os meus amigas e família. Adoro passear um dia apenas na companhia da minha mãe , fazemos compras , vamos ao cinema, rimo-nos, sentamos-nos numa esplanada. Felizmente é a minha melhor amiga.
Nunca me esqueço... dos meus compromissos.
Á noite gosto de... ir jantar fora e depois passar uns momentos agradáveis num bar. também gosto de receber os amigos em casa.
Adorava ir... a Cabo Verde para fazer umas férias malucas.
Eu e a minha personagem em morangos com açúcar.. tínhamos algumas coisas em comum. A alice era uma boa pessoa, calma e cautelosa em relação aos namorados.
Muito obrigada à Raquel que transcreveu e nos enviou as fotos deste Coleccionável da Revista 100% Jovem . Ao comprares esta revista 100% Jovem estás a apoiar as Just Girls.
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|