FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: tv2083bav  per me marr lojra  true realism art  ver fotos chistosas  lojra gta sanandreas 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Livro de Visitas - Mensagens para as Just Girls
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 58, 59, 60  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 08, 2008 4:07 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Diana és muito gira 8)

És a melhorrrrrrrrrr

ANABELA, nao cantes em playback ok??
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 08, 2008 7:59 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

as just girls sao as maiores:) rir rir rir rir rir e eu queria ir a um concerto melhor se for no porto :D :D :D beijinhos e adoro as just girls :D :D :D
a minha preferida é a Diana ela é linda
JustGirls

MensagemColocada: Dom Mar 09, 2008 6:26 pm    Assunto: Mensagem de hhh If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

um grande futuro para just girls eu vou vos defender ate ao fim,vou vos defnder dos comentarios maldosos eu apesar de ser rapaz adoro as musicas a minha preferida e a bye bye voume divertir adoro bjs

a minha preferida e a xana a helga fiquem sabendo que as outras tres tanbem cantam muito bem bjs adoro-vos a todas

Mensagem transcrita do chat (cbox) de hhh no dia 9 de Março de 2008 16h10

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Dom Mar 09, 2008 6:28 pm    Assunto: Mensagem de diana If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ola just girls vosses sao um masino cantao muito bem gosto muito de vosses beijocas para as 4

Mensagem transcrita do chat (cbox) de diana no dia 9 de Março de 2008 17h19

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Pedro.
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:46 am    Assunto: Transcrito do chat cbox (9 Mar 08, 17:27) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Adoro as justgirls precipalmente a xana dos morangos a helga eu sou um rapaz mas adoro as justgirls.
Fofinha
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:48 am    Assunto: Transcrito do chat cbox (9 Mar 08, 19:37) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

voces sao a minha banda preferida!!! As minha preferidas sao a carolina e a anabela. Mas cantam todas muito bem....e a minha musica preferida é o bye-bye vou-me divertir! Xau just girls
Joana ameixa
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:50 am    Assunto: Transcrito do chat cbox (9 Mar 08, 22:00) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

sao todas muito fixes continuem a sim sao todas muito lindas
eu gosto bue de voceses eu tanbem keria ser atriz
joana fa:
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:20 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 11:44) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

gosto bue de vozes sao a melhor banda que eu jaconheci ate hoje
adoro te es a melhor just girles
sofia.
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:23 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 12:06) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ola, voçês as just girl são um máximo
just girl eu axo k voçês teem um grande potencial e tb axo k voçês n deviam desperdiçar. digo-vos do fundo do meu coração voçês são um máximo
marissa
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:24 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 14:40) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

adoro-vos justs girls sao todas lindas e otimas atrizes vou estar sempre do vosso lado graças a este espectacular site descobri o amor da minha vida beijokas
anna karolyna
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:25 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 14:47) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

oi gosto muito de vcs...desscupem mais eu gosta mais da xana.
adoro-vos
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:28 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 16:48) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ola eu estava no youtube a ver as musicas e pasei por aqui so para dizer que voçes sao um maximo adoro-vos posso se voça fã ?? beijocass para as 4

adoro-vosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

eu treino bue as voças musicas adoroas
just girls 4 ever
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:30 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 17:04) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

eu adoro as just girls mesmo mnt e gotso de cantar as vo4as cançoes e vejo os morangos muinto por causa de voçes e nunca deijem de cantar fikava mnt mnt triste

bjssssssssssss para todas gostava de vos konheçer adorovos 4- ever
LARISSA.
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:32 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 17:14) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

GOSTO MUITO DE VCS JUST GIRLS VCS SAO RI-FIXE E SAO TODAS LINDAS BJSSSS
Maddy
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 10, 2008 9:33 pm    Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 19:58) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

adoro a vca musica - a vida te espera
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 58, 59, 60  Seguinte
Página 2 de 60

Ir para:  
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens