| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
claudia teixeira Visitante
|
Colocada: Seg Mar 10, 2008 9:34 pm Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 20:26) |
|
|
as just girl são uma banda muito fantastica e eu adoro a Xana,a Diana,a Ana e a Aura Kiara e um bom dia para as just girl
eu adoro as 4 e beijinhos para todas |
|
|
 |
beatriz. Visitante
|
Colocada: Ter Mar 11, 2008 10:13 am Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 20:56) |
|
|
| olha carolina(diana) é só para te dizer k gosto mt de ti |
|
|
 |
Daniela. Visitante
|
Colocada: Ter Mar 11, 2008 10:15 am Assunto: Transcrito do chat cbox (10 Mar 08, 22:09) |
|
|
| Olá eu gosto muito de vocês. Mas a que eu gosto mais é a Ana Bela. |
|
|
 |
Pedro. Visitante
|
Colocada: Ter Mar 11, 2008 10:16 am Assunto: Transcrito do chat cbox (11 Mar 08, 08:25) |
|
|
| Gosto de vocês todas a cantar e também são muito giras mais para mim a mais gira é a Xana(Helga) beijos para as 4 adoro-vos são uma bomba |
|
|
 |
sonia-morangos com açuca Visitante
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 12:37 pm Assunto: Transcrito do chat cbox (12 Mar 08, 11:26) |
|
|
| axo k voçes teêm um grande potencial, e k podem ir em frente teêm o meu apoio. a vossa banda e um espectaculo. Adoro-vos |
|
|
 |
Vera_morangos com açucar Visitante
|
Colocada: Qua Mar 12, 2008 4:43 pm Assunto: Transcrito do chat cbox (12 Mar 08, 12:56) |
|
|
acho que vocês têm potencial para seguirem em frente vocês são de mais se precisão de apoio têm todo o meu apoio
são lindas vocês as 4 apesarde de também dizerem que também sou linda mas eu não acredito nisso |
|
|
 |
alexandra. Visitante
|
Colocada: Qui Mar 13, 2008 11:13 am Assunto: Transcrito da Caixa de Recados (12 Mar 08, 21:09) |
|
|
| eu amo as just girl.......eu ja vi o concerto de final dos d'zrt e tbm vx vi la...vcx sao lindas |
|
|
 |
ni Visitante
|
Colocada: Qui Mar 13, 2008 11:14 am Assunto: Transcrito da Caixa de Recados (12 Mar 08, 22:47) |
|
|
| e a minha banda preferida adforo - as e amo todas as musicas delas i love you justgirls |
|
|
 |
Matilde foi dos morangos Visitante
|
Colocada: Qui Mar 13, 2008 11:15 am Assunto: Transcrito da Caixa de Recados (13 Mar 08, 08:34) |
|
|
| oi parabéns pela o vosso início e se continuarem a evoluir como no início(agora) vão ser umas estrelas ainda maior doque o que vocês são agora continuem assim bjs |
|
|
 |
patty. Visitante
|
Colocada: Qui Mar 13, 2008 10:25 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 13 Mar 08, 20:56 |
|
|
PARABENS!!!!vcs tem mto talento todas...desejo-vos todo o sucesso do mundo!!!!vcs merecem..tem um talento enorme!!!parabens msm!!!!gosto mto do vosso trabalho...
vcs tem um sucesso enorme (principalemente a helga..na minha opinia) mas sao todas...mto mto talentosas...espero q continuem assim...com mto mto sucesso...desejo-vos toda a sorte do mundo!!!! |
|
|
 |
Sara. Visitante
|
Colocada: Sex Mar 14, 2008 5:53 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs -Transcrito 14 Mar 08, 17:27 |
|
|
voces sao tao fixes sambem cantar e o filme das winx nao perco por nada vai ser um maximo
estou a ouvir uma das vosas musicas |
|
|
 |
Sara. Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:32 am Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 09:23 |
|
|
GOSTO MUITO DAS JUST GIRLS ELAS SAO AS MELHORES CANTORAS DO MUNDO
ADORO-VOS JUST GIRLS SAO AS MINHAs cantoras favoritas
a minha cantora favorita das just girls é a xana a Helga Posser |
|
|
 |
aleexandra ribeiro Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:15 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 14:17 |
|
|
adoro as just gril pincipalmente de tudo o que elas fazem na nuvela sao muito boas atrizes continuem aquim vou estar sempre a trorcer prur veses
gostou muito de vozes principalmente do trabalho que fazem na novela e ca fora adorovos bjs |
|
|
 |
marina raquel da cruz dos Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:17 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 15:03 |
|
|
| gosto muito das just girls e as minhas preferidas são a carolina e a xana espero alguma vez vos conhecer xau beijinhos |
|
|
 |
DANI Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:18 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 20:35 |
|
|
| gOSTO MUITO DE VOSSES E NUNCA VOS ESQUESEREI GOSTO MT MT MT MT DE TODAS UM BEIJINHO GRANDE PARA TODAS VOSSES XAU E CONTINUEM ASSIM......LOL.....LOL.....LOL....LOL.....LOL |
|
|
 |
|