| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Lyvia Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:21 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 21:47 |
|
|
Olá a todas vocês das Just Girls, sou vossa fã numero 1 mas de vocês todas acho a mais sensual a mais bonita e a mais talentosa a Xana mas eu também amo a Alice é umas das minhas 2º preferidas.Beijos
Xana adoro-te muito para mim és a mais talentosa sensual e bonita e a Alice é a minha 2ª preferida e também gosto da Carolina e da Anabela.Beijinhos! |
|
|
 |
BARBARA. Visitante
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 11:23 pm Assunto: Guestbook Just Girls Clube Fãs (Transcrito 15 Mar 08, 22:26 |
|
|
| OLA JUSTGIRLS SEMPRE ACHEI QUE VOCES SAO A MELHOR BANDA DO MUNDO . MAS DESDE QUE VOS VI ACHEI QUE A MAIS BONITA E SENSUAL ERA A XANA.A QUE TINHA MAIS JEITO PARA DANCAR E A ANABELA.CAROL E ALICE BEIJOKA |
|
|
 |
morangos Site Admin

|
|
|
 |
leonor. Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:01 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 16 Mar 08, 13:16) |
|
|
as justgirls são as melhhores e também gosto muito da diana
adoro os morangos é a melhopr novela que vi até hoje |
|
|
 |
ines. Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:05 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 16 Mar 08, 17:55) |
|
|
eu adoro as justgirls
eu vou ao vosso concerto em guimaraes
a minha preferida e a anabela mas as outras tambem cantam bem
eu acho todas fantasticas e cantam muito bem
voces sao as maiores |
|
|
 |
daniela. Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:07 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 16 Mar 08, 18:50) |
|
|
| adoro as vossas cançoes espero que continuem e divirtam-nos com as vossas cançoes |
|
|
 |
marisa de viera do minho Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:09 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 16 Mar 08, 21:55) |
|
|
sois todas lindas..kurtu mtu as voxax musicas..continuai assim...adoro-vos
sois lindassss todas
a musica k mais gostu é "quero-te smp aqui"pois dedico-a ao meu amor juka....pork keru smp el kmg... |
|
|
 |
katia Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:11 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 16 Mar 08, 22:21) |
|
|
| eu adoro a carolina eu e as minhas amigas cantamos as musicas delas e eu sou a carolina a fingir |
|
|
 |
PATRICIA. Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:13 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 17 Mar 08, 11:03) |
|
|
| ADORO AS JUST GIRL.GOSTAVA DE IR ASSISTIR A UM CONCERTO,SE ELAS VIESSEM A BRAGA OU VILA VERDE ERA MUITO FIXE |
|
|
 |
Adriana . Visitante
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 12:15 pm Assunto: Just Girls Fãs (Transcrito Girls.pt.to 17 Mar 08, 11:08) |
|
|
adorava conhecer as JUST GIRLS
ASSIM PODIA SE CALHAR TAMBÉM CONHECER PESSOAS DOS MORANGOS CPM AÇUCAR
DESDE PEQUENINA QUE VEJO OS MORANGOS OU SEJA DESDA SERIE DAJOANA E DO PIPO
[/list] |
|
|
 |
Ana Rita Visitante
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:09 am Assunto: JustGirls Mensagens, transcrito girls.pt.to 17 Mar 08 13:39 |
|
|
eu adorovos e gostava que voces viessem aqui a paços de brandão
dar um espetáculo |
|
|
 |
clarisse Visitante
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:11 am Assunto: JustGirls Mensagens, transcrito girls.pt.to 17 Mar 08 15:57 |
|
|
| elas cantam muito bem e têm muito jeito parabêns just girls |
|
|
 |
aninha Visitante
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:13 am Assunto: JustGirls Mensagens, transcrito girls.pt.to 17 Mar 08 16:03 |
|
|
voces sao as melhores continuem assim
sao a melhore banda a fase da terra «just girles» beijos  |
|
|
 |
iness Visitante
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:14 am Assunto: JustGirls Mensagens, transcrito girls.pt.to 17 Mar 08 16:04 |
|
|
| os morangos sao espectaculares espero que nunca venham a acabar e desejo muita sorte as just girls |
|
|
 |
Gonçalo Visitante
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:15 am Assunto: JustGirls Mensagens, transcrito girls.pt.to 17 Mar 08 16:08 |
|
|
Adoro-as , cantam muito bem especialmente a carolina a xana e a kiara
sao lindas e cantam mb
estou sempre a gravar musicas da just girla para o meutelemovel |
|
|
 |
|