| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Sara Beatriz Visitante
|
Colocada: Sáb Jan 31, 2009 11:16 am Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
Sara Beatriz - 30 Jan 09 17:27
eu sou a fa n1 da ana maria adorava ser como ela ela e suuuuuuppeeeeeeeeeeer bonita. ADORO-T gostava de te konhecer .bbbbbbbjjjjjjjsssssssssssssss A minha ordem e esta: Ana Maria, Diana, Kiara e Helga. |
|
|
 |
Tilia-Mila Visitante
|
Colocada: Sáb Jan 31, 2009 11:16 am Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
Tilia-Mila - 30 Jan 09 21:11
A Ana Maria é a Just Girls mais gira de todas todas todas todas todas todas todas todas mas mesmo todas não é ninguém tém duvida não é |
|
|
 |
marlene fã nº 1 da ana Visitante
|
Colocada: Sáb Jan 31, 2009 11:18 am Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
marlene fã nº 1 da ana - 30 Jan 09 22:11
adoro te muito muito es linda linda e linda! sao as 4 mas especialmente a ana mas adorovos a TODAS MINHAS LINDAS! POR FAVOR vao ao locanda de canelas no porto! por favor a diana chaves ja la foi ! |
|
|
 |
laura. Visitante
|
Colocada: Sáb Jan 31, 2009 11:18 am Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
laura - 30 Jan 09 23:43
fã nº1 das just girls sou eu amo-vos a todos mas especialmente da diana. eu tenho o album playme e emuito bonito giro fixe as cantoras tem vozes espectaculares. a minha ordem e: Diana depois a Helga depois a Ana Maria e por ultimo a Kiara, eu love a diana, a minha prima carolina love a helga,a minha prima jessica love a ana e a minha prima sara love a kiara. |
|
|
 |
Kikí Visitante
|
Colocada: Sáb Jan 31, 2009 11:20 am Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
Kiki - 31 Jan 09 09:21
Sou a Kiki, a minha ordem é Kiara, Diana, Ana Maria e por fim Helga |
|
|
 |
joanínha Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:43 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
joaninha - 01 Fev 2009 20h09
eu a minha mana e a minha prima fazemos concertos para a nossa escola um dia quando foi a festa final da nossa escola dança mos uma musica vossa bye bye adoro vos. oi miudas voces dão a alegria que me falta |
|
|
 |
carolína Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:44 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
carolina - 01 Fev 2009 20h25
eu adoro a Diana Monteiro ela e a lluz que ilumina o palco mas as outras tambem iluminao o palco bjs para as Just Girls. eu adoro vos voces sao as maiores mesmo que a banda acaba se eu iria adorar vos minhas lindas um beijinho muito grande. sao encantadoras nada me pode impedir de nao gostar de voces bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs |
|
|
 |
Inês Fã Nº1 da Helga Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:45 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
Inês Fã Nº1 da Helga - 03 Fev 2009 19h34
OLA XANA EU ADORO TE ES A MAIOR TENHO MONTES DE FOTOS TUAS E DA ADOROKI ADORO AS JUST GIRLS SAO A MELHOR BANDA DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
 |
CARLOTA MENDES Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:46 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
CARLOTA MENDES - 03 Fev 2009 19h43
DIANA ES A MAIS GIRA SOU A CARLOTA A MENINA K GANHOU O PASSATEMPO NO VOCE NA TV COM A ANA SOFIA ANA PAULA E MARIANA ESPERO VOS VER MAIS VEZES AXX:JUST 4 GIRLS |
|
|
 |
ANABELA que adora a Kiara Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:47 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
ANABELA que adora a Kiara - 03 Fev 2009 20h29
Olá adoroki eu adoro-te és a maior tenho montes de fotos tuas e da Diana adoro as Just Girls são a melhor banda do universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
 |
NAO DIGO Visitante
|
Colocada: Qua Fev 04, 2009 3:47 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
NAO DIGO 4 Fev 2009 11h32
GOSTO MUITO DA DIANA MONTEIRO E DA ANA MARIA VELEZ E VENHO DA SUICA |
|
|
 |
silvia e carla Visitante
|
Colocada: Sex Fev 13, 2009 3:00 pm Assunto: Mensagens para as Just Girls |
|
|
silvia e carla - 13 Feb 09 14:27
oi nos gostamos muito de ti es a cantora mais fixe de todo o mundo e gostavamosde te ver ao vivo adoramos-te muito. oi nos adoramos-te muito e adorava-mos que tu vieses a nossa terra mas como isso nao e possivel dessidimos te mandar um grande beijao daqueles mesmo grandes beijosssssssss Ana Maria |
|
|
 |
asd Visitante
|
Colocada: Sáb Fev 14, 2009 12:43 pm Assunto: |
|
|
| ADORO-VOS MELHOR BANDA DE TOOOOOODAS |
|
|
 |
sara nunes Visitante
|
Colocada: Qua Abr 01, 2009 11:27 am Assunto: ouvi dizer k as just girls vão ter um elemento novo! |
|
|
Olá! sabem ouvi dizer k as just girls vao ter uma nova menbra do grupo!! + 1
Just Girls têm novo elemento no grupo
As Just Girls têm um novo elemento no grupo: chama-se Luísa Barbosa e é VJ da MTV. Depois de alguns meses na televisão, a Luísa descobriu duas novas vocações: cantar e dançar. Esteve com as Just nos bastidores do concerto no Campo Pequeno e elas, que já andavam à procura de um novo elemento, perceberam o seu potencial e como se integrava no espírito Just Girls. Boa sorte!
isto tava no site da revista bravo!
adr-vos just girls memop k venha essa nova tu, Ana maria vais ser sempre a minha preferida!  |
|
|
 |
jessica luana Visitante
|
Colocada: Sáb Abr 18, 2009 11:14 am Assunto: |
|
|
tu es tao gira |
|
|
 |