FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: video da anita   manitoba firefighters  patch pro eurogunz  vio documentaries  dofus set 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Livro de Visitas - Mensagens para as Just Girls
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 58, 59, 60  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Sara Beatriz
Visitante

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 11:16 am    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Sara Beatriz - 30 Jan 09 17:27
eu sou a fa n1 da ana maria adorava ser como ela ela e suuuuuuppeeeeeeeeeeer bonita. ADORO-T gostava de te konhecer .bbbbbbbjjjjjjjsssssssssssssss A minha ordem e esta: Ana Maria, Diana, Kiara e Helga.
Tilia-Mila
Visitante

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 11:16 am    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Tilia-Mila - 30 Jan 09 21:11
A Ana Maria é a Just Girls mais gira de todas todas todas todas todas todas todas todas mas mesmo todas não é ninguém tém duvida não é
marlene fã nº 1 da ana
Visitante

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 11:18 am    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

marlene fã nº 1 da ana - 30 Jan 09 22:11
adoro te muito muito es linda linda e linda! sao as 4 mas especialmente a ana mas adorovos a TODAS MINHAS LINDAS! POR FAVOR vao ao locanda de canelas no porto! por favor a diana chaves ja la foi !
laura.
Visitante

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 11:18 am    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

laura - 30 Jan 09 23:43
fã nº1 das just girls sou eu amo-vos a todos mas especialmente da diana. eu tenho o album playme e emuito bonito giro fixe as cantoras tem vozes espectaculares. a minha ordem e: Diana depois a Helga depois a Ana Maria e por ultimo a Kiara, eu love a diana, a minha prima carolina love a helga,a minha prima jessica love a ana e a minha prima sara love a kiara.
Kikí
Visitante

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 11:20 am    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Kiki - 31 Jan 09 09:21
Sou a Kiki, a minha ordem é Kiara, Diana, Ana Maria e por fim Helga
joanínha
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:43 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

joaninha - 01 Fev 2009 20h09
eu a minha mana e a minha prima fazemos concertos para a nossa escola um dia quando foi a festa final da nossa escola dança mos uma musica vossa bye bye adoro vos. oi miudas voces dão a alegria que me falta
carolína
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:44 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

carolina - 01 Fev 2009 20h25
eu adoro a Diana Monteiro ela e a lluz que ilumina o palco mas as outras tambem iluminao o palco bjs para as Just Girls. eu adoro vos voces sao as maiores mesmo que a banda acaba se eu iria adorar vos minhas lindas um beijinho muito grande. sao encantadoras nada me pode impedir de nao gostar de voces bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
Inês Fã Nº1 da Helga
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:45 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Inês Fã Nº1 da Helga - 03 Fev 2009 19h34
OLA XANA EU ADORO TE ES A MAIOR TENHO MONTES DE FOTOS TUAS E DA ADOROKI ADORO AS JUST GIRLS SAO A MELHOR BANDA DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARLOTA MENDES
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:46 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

CARLOTA MENDES - 03 Fev 2009 19h43
DIANA ES A MAIS GIRA SOU A CARLOTA A MENINA K GANHOU O PASSATEMPO NO VOCE NA TV COM A ANA SOFIA ANA PAULA E MARIANA ESPERO VOS VER MAIS VEZES AXX:JUST 4 GIRLS
ANABELA que adora a Kiara
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:47 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ANABELA que adora a Kiara - 03 Fev 2009 20h29
Olá adoroki eu adoro-te és a maior tenho montes de fotos tuas e da Diana adoro as Just Girls são a melhor banda do universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NAO DIGO
Visitante

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2009 3:47 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

NAO DIGO 4 Fev 2009 11h32
GOSTO MUITO DA DIANA MONTEIRO E DA ANA MARIA VELEZ E VENHO DA SUICA
silvia e carla
Visitante

MensagemColocada: Sex Fev 13, 2009 3:00 pm    Assunto: Mensagens para as Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

silvia e carla - 13 Feb 09 14:27
oi nos gostamos muito de ti es a cantora mais fixe de todo o mundo e gostavamosde te ver ao vivo adoramos-te muito. oi nos adoramos-te muito e adorava-mos que tu vieses a nossa terra mas como isso nao e possivel dessidimos te mandar um grande beijao daqueles mesmo grandes beijosssssssss Ana Maria
asd
Visitante

MensagemColocada: Sáb Fev 14, 2009 12:43 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ADORO-VOS MELHOR BANDA DE TOOOOOODAS
sara nunes
Visitante

MensagemColocada: Qua Abr 01, 2009 11:27 am    Assunto: ouvi dizer k as just girls vão ter um elemento novo! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá! sabem ouvi dizer k as just girls vao ter uma nova menbra do grupo!! Just 4 Girls + 1
Just Girls têm novo elemento no grupo
As Just Girls têm um novo elemento no grupo: chama-se Luísa Barbosa e é VJ da MTV. Depois de alguns meses na televisão, a Luísa descobriu duas novas vocações: cantar e dançar. Esteve com as Just nos bastidores do concerto no Campo Pequeno e elas, que já andavam à procura de um novo elemento, perceberam o seu potencial e como se integrava no espírito Just Girls. Boa sorte!

isto tava no site da revista bravo!

adr-vos just girls memop k venha essa nova tu, Ana maria vais ser sempre a minha preferida! Ana morangos com açúcar
jessica luana
Visitante

MensagemColocada: Sáb Abr 18, 2009 11:14 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Kiara tu es tao gira
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Guestbook - Livro de Visitas Clube de Fãs Just Girls Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 58, 59, 60  Seguinte
Página 59 de 60

Ir para:  
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens