FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: mien du dalat  jogar quitar herio evolution  mu indice  free torrent  ap us history colonizatio 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Mensagens de Parabéns para Kiara Timas (22/3/2008)

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Kiara Timas (Alice)
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Sáb Mar 08, 2008 4:10 pm    Assunto: Mensagens de Parabéns para Kiara Timas (22/3/2008) If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

A Kiara Timas faz 24 anos no dia 22 de Março de 2008

Dá-lhe aqui os Parabéns

Os melhores Parabéns, serão depois colocados no dia 22 de Março, no Blog do Clube de Fãs da Kiara Timas.

Portanto, do que estás à espera?

Um poema, um video, uma mensagem bonita, uma foto, ..., temos a certeza que a Kiara Timas vai gostar.

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulacruz_96
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 11, 2008 7:29 pm    Assunto: ... If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

oi os meus parabvens es uma das mihas perferidas gostava de te conhecer
ANA PATRICIA
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 13, 2008 6:23 pm    Assunto: PARABENS If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

KIARA TU DEVES-TE DE LEMBRAR DE MIM,KUANDO EU DA OUTRA VEZ FUI LA AO SXALAO DA TUA IRMA MAIS A MINHA COLEGA RENATA,ERA SO PARTA TE DAR OS MELHORES PARABENS DO MUNDO, ADORO-TE E ES A MINHA PREFERIDA DAS JUST GIRLS KUALKER DIA APARECO NOVAMENTE NO SALAO PARA TE DAR UM BEIJINHO OK XAU JOKAX :D 8)
erica
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 20, 2008 10:28 pm    Assunto: parabéns If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Espero que tenhas um dia feliz, eu sou a erica e fiz anos no dia do pai.
Muitos, muitos beijinhos da tua fã erica..........bjbjbjbjbjbj.....
JustGirls

MensagemColocada: Sex Mar 21, 2008 8:29 pm    Assunto: Aniversário Kiara Timas If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabéns "atrasados" erica, um beijinho especial do clube de Fãs para ti.

É já amanhã, que a Kiara Timas faz 24 anos, não se esqueçam...

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 12:11 am    Assunto: Parabéns Kiara If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabéns Kiara Timas, Feliz Aniversário

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
JustGirls

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 12:11 am    Assunto: Parabéns Kiara If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabéns Kiara Timas
Feliz 24 Aniversário

Madalen@
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 11:51 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabéns Kiara Timas cantas muito bem. E és a minha perferida Kiara bjs da Madalen@ que tenhas um bom dia e que sejas muito feliz!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Gina
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 3:03 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bom Aura, só passei pra te dizer o que tu cresceste míuda! É bom vêr que te encontras bem e gira como sempre foste e que tens atingindo todos os objectivos a que te propocionaste. Por isso só te tenho a dizer, FORÇA e continua assim sempre SIMPLES e LUTADORA! Beijos muito grandes e a maior das FELICIDADES :lol:
*Mary*
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 3:17 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabéns Kiara, passa um dia muito feliz.
Cantas muito bem e eu sou tua fã e das Just Girls.

PARABÉNS KIARA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 3:53 pm    Assunto: parabens kiara If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ola.parabens kiara timas, admiro muito o teu trabalho nos morangos com açucar.bjs
Visitante

MensagemColocada: Sáb Mar 22, 2008 7:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Parabens Kiara és a minha favorita, um xi♥ da tua Fã n.1 Rosa
JustGirls

MensagemColocada: Dom Mar 23, 2008 12:51 am    Assunto: Mensagens colocadas na Caixa de Mensagens do Clube de Fãs J If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mensagens colocadas na Caixa de Mensagens do Clube de Fãs Just Girls

- Anoqaz 23 Mar 08 00:09
PaRaBeNz!!bEIJUH ENOME
Adoro te sou uma grande f tua Ana !!!Beijuh enome!!

- verónica 22 Mar 08 22:03
adoro-te és aminha just girls favorita e queria desejar-te um feliz aniversário e que tenhas um dia alegre e que tenhas muitas prendas beijinhos da tua fã
quero que um dia viessem á Madeira
adoro-te alice feliz anivrsário
adoro-te és a minha personagem fvorita dos morangos
sempre achei que és amais bonita esem maldade com esse sorriso carinhoso

- cadelinha 22 Mar 08 20:38
oi Kiara gostei muito do teu papel nas winks espero que continues a tua carreira de cantora é que cantas muito bem e tambem te dejeso muitas felicidades
apesar de nao seres a minha cantora preferida nao quer dizer que nao goste de ti cantas muito bem e tambem te dejeso muitas felicidades
olá Kiara gostava muito de te conhecer a ti e ás outras mas nunca tenho possibilidade de ir aos vossos concertos mas erea só para te dizer que cantas muito bem e tambem te queria desejar muitos

- inex 22 Mar 08 20:36
parabens kiara eu adr te és a minha 2ª preferida na just girls feliz aniversario
feliz aniversario kiara

- RAQUEL 22 Mar 08 20:15
ES UMA QUERIDA NAS FILMAJES

- BEATRIZ AGUIAR 22 Mar 08 20:13
GOSTO MUITO DE TI CANTAS MUITO BEM

- RAFAEL 22 Mar 08 20:13
AMO-TE ALICE

- Jessica 22 Mar 08 19:54
Adoro.te kiara. Feliz aniversario

- Andreia 22 Mar 08 19:53
Parabens Kiara e que contes muitos.

- RAFAELA 22 Mar 08 19:35
PARABENS ALICE ADORUTO
Parabens kiara espero que a vida te corra bem

- helena 22 Mar 08 19:31
ola kiara kero desejarte um feliz aniversario

- orquedia negra 22 Mar 08 18:30
parabens kiara e gosto muito de ti pk cantas bem um beijinho muito grade para ti

- maria 22 Mar 08 17:11
parabens kiara cantas bem e para mim es a minha preferida xau bj da tua fa maria
PARABENS KIARA para mim es a minha preferida e deseijo te um vida feliz bj da tua fa maria

- ana rita vargas 22 Mar 08 16:58
parabens "alice" kiara tu para mim es a minha preferida da banda nunca te esquecerei manda um beijao enorme a anabela e as outras parabens!!!!!!!!!!

- tua fã claudia 22 Mar 08 16:42
gosto muito de ti kiara estas no meu ♥
gostomuito de ti
P ♥ A ♥ R ♥ A ♥ B ♥ E ♥ N ♥ S ♥

- maggy 22 Mar 08 15:29
Parabéns Kiara gosto muito da vossa banda e das vossas vozes eu na minha escola estou a ensaiar com umas amigas minhas 4 musicas vossas e vamos cantalas em público com a ajuda do nosso professor

- Sara e Catarina 22 Mar 08 15:05
Parabens Kiara! E parabens Banda

- alexia 22 Mar 08 14:33
da umbeijo a helga . parabens kiara
eu adorava passar um dia com voces . muitas felicidades

- ruben 22 Mar 08 13:53
kiara deseijo te o maior dia da tua vida parabens

- Sara 22 Mar 08 13:25
PARABÉNS KIARA!!

- blá bál ssh 22 Mar 08 13:15
muitos parabens a KIara e felicidades na tua carreira

- Ana 22 Mar 08 13:11
Adoro as just girls parabens kiara

- laura 22 Mar 08 12:59
parabens!kiaraaaaaaa

- Ana&João 22 Mar 08 12:52
ADOROVOS!! Sabem onde vai ser o proximo concerto delas? Eu sei. Se kiserem saber perguntem txau. PARABÉNS KIARA

- rita 22 Mar 08 12:21
parabens kiara gosto muito de ti sou quase tua fã

- Rafaela 22 Mar 08 12:08
Ola´.E muitos parabens a kiara

- Jeca 22 Mar 08 10:34
Parabens kiara

- misskarlna 22 Mar 08 10:32
Prabens kiara

- ana 22 Mar 08 09:17
parabens Alice

- a tua fã claudia 22 Mar 08 09:04
esas no meucoração voçê todas estõ no meu coração
es a melhor que eu já vi
feliz anverario
paaben kira es uma dlas que eu gosto e tabem gosa da carolina e d anaela de ti eu não gosto d xana

- claudia
paraens kiara gosto muito de ti e das outrs e gosto maisé a anabela[/b]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Kiara Timas (Alice) Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens