| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Colocada: Qua Ago 13, 2008 6:22 pm Assunto: Just Girls-Açores |
|
|
Boas, so queria deixar aqui uma mensagem a falar da passagem das just girls pela ilha terceira.
Elas até parecem simpaticas mas o que me pareceu é que vivem sobre escravidão, estava com um grupo de amigos e quisemos tirar uma foto.
O ******=agente que estava com elas disse:
NÃO, porque eu não quero.
Enfim cada peru tem o seu natal, e cada ****** o seu circo |
|
|
 |
Visitante
|
Colocada: Qua Ago 13, 2008 6:23 pm Assunto: |
|
|
| Apoiado o gajo é grande **** passou-se o mesmo comigo e ainda querem ter sucesso, assim nem até ao Natal |
|
|
 |
Visitante
|
Colocada: Ter Ago 19, 2008 10:47 am Assunto: |
|
|
Desde quando Palhaç o tem direito a censura??
Relamente cada vez mais me desiludem, se depender de mim não voltam cá mais |
|
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Ter Ago 19, 2008 11:13 am Assunto: censura no forum |
|
|
Caro visitante muito bem vindo ao nosso forum.
Quanto à situação, lamentamos, e não temos forma de confirmar nem contrapor. Só podemos dizer que todos nós por vezes temos dias menos bons.
mas nós não somos as Just Girls (existe aviso com esta indicação), somos um clube de Fãs e qualquer resposta que aqui se coloque em defesa delas, não é uma resposta oficial.
Quanto à censura, e devido ao facto deste forum ter acesso livre em quase todos os Tópicos, e como tal, qualquer pessoa de qualquer idade pode ter acesso, alguma palavras menos próprias (ou mais agressivas) foram censuradas, não com o objectivo de calar opiniões mas com o objectivo de não ferir susceptibilidades.
obrigada pela compreensão. _________________ Concertos das Just Girls 2010
Vídeos Just Girls
As entrevistas dos Fãs das Just Girls
Os Melhores Vídeos dos Morangos com Açúcar Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar Chat - D'zrt - Passatempos - Cursores - Map
Dia dos Namorados - 14 de Fevereiro
 |
|
|
 |
Visitante
|
Colocada: Sex Ago 22, 2008 9:04 am Assunto: |
|
|
Boas,
Antes de mais gostaria de referir que ****** não é nem nunca foi uma palavra capaz de ferir ninguem.
Quanto a este facto que relatei para além de me ter impresionado o facto do agente ser um granda ****** armado em sei lá o que(não quis ferir susceptilidades) foi a passividade delas em não dizer absolutamente nada (o vulgo comer e calar) eu nunca fui grande adepto de historia mas do que me lembro a escravatura acabou por volta de 1878 já la vao mais de 100 anos.
Volto a frizar do que depender de mim não voltam cá mais e espero sinceramente mais ele que elas que o seu sucesso seja passageiro
Cump |
|
|
 |
Visitante
|
Colocada: Sex Set 12, 2008 2:39 pm Assunto: |
|
|
| APOIADO |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas Pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|