FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: kompozer pull down menu  max dps dk  transformers  Layer Problem  dynamic trend profile 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Play Me - O Novo álbum das Just Girls

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Últimas Notícias - Novidades
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JustGirls

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2008 3:15 pm    Assunto: Play Me - O Novo álbum das Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Vídeos Just Girls

As entrevistas dos Fãs das Just Girls

Os Melhores Vídeos dos Morangos com Açúcar
Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar
Chat - D'zrt - Passatempos - Cursores - Map

Dia dos Namorados - 14 de Fevereiro

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:26 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
DiogoMig

MensagemColocada: Seg Nov 24, 2008 8:04 pm    Assunto: download do novo disco das just girls play me? If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

sabem onde é que se pode fazer o download do novo disco das Just Girls Play Me?

Obrigado rir
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
JustGirls

MensagemColocada: Seg Nov 24, 2008 8:26 pm    Assunto: Re: download do novo disco das just girls play me? If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

DiogoMig escreveu:
sabem onde é que se pode fazer o download do novo disco das Just Girls Play Me?

Obrigado rir

Olá Diogo

o novo disco das Just Girls "Play Me!", que está à venda a partir de Hoje, segunda-feira (24 de Novembro de 2008)

nós clube de Fãs não vamos colocar o Download nem dar a informação de onde o podem tirar, porque dessa forma não estariamos a ajudar as Just Girls

por isso se gostas das Just Girls compra o CD original, e não te esquecas que a edição especial de PLAY ME! tem muitos extras

uma caixa exclusiva, 4 postais autografados pelas Just Girls, Diana Monteiro, Kiara Timas, Ana Maria Velez e Helga Posser, um espelho e outras surpresas

fica atenta (o) e compra o novo disco das Just Girls

ou então mete-o em primeiro lugar da tua lista de prendas para o Natal

Teledisco Just Girls

Vídeos Just Girls

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:27 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
morangos
Site Admin

MensagemColocada: Ter Nov 25, 2008 7:37 am    Assunto: Edição especial de Play Me das Just Girls If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Chat- Cursores - Map - Morangos com Açúcar
JustGirls

MensagemColocada: Ter Nov 25, 2008 3:04 pm    Assunto: Melhor Prenda de Natal é a Edição Especial de Play Me! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

A Edição Especial de "Play Me!", o novo disco das Just Girls, está um espectáculo!!!!!

Acho que é dificil encontrar uma prenda melhor para pedir neste Natal.

Fica mesmo bem debaixo da minha árvore de Natal

Diana Helga Kiara Ana

Vídeos Just Girls

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:29 am, num total de 1 vez
JustGirls

MensagemColocada: Sáb Nov 29, 2008 1:03 am    Assunto: ouve aqui as músicas do novo disco das Just Girls Play Me If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ouvimos e gostamos muito do novo disco das Just Girls "Play Me!". Não foge da linha do primeiro álbum "Just Girls" mas está mais maduro,

Já tínhamos gostado da bela melodia de "Entre o sonho e a ilusão" e da música mais ritmada de "Ser radical".

Mas, o restante álbum é verdadeiramente uma bela surpresa. Estávamos curiosas de ver os trabalhos com o Angélico (uma mistura potente já tinha saído em Break it off) e com os 4Taste

e ficamos deliciadas, se "Cansei" tem um toque do ritmo do Angélico, "Viver a vida" tem o Rock dos 4Taste.

"O que és em mim", "Só quero voar", "Deixa o som voar", "Energia Just Girls" e as restantes músicas ficam logo no ouvido

mas neste momento, estamos viciadas em "Respostas Vagas"

Agora já podes ouvir as músicas do disco Play Me - antes de comprar o excelente trabalho das Just Girls

e não te esquecas depois de votar na tua música favorita do álbum PLAY ME

Vídeos Just Girls

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:30 am, num total de 1 vez
DiogoMig

MensagemColocada: Dom Nov 30, 2008 1:03 pm    Assunto: download do novo disco das just girls play me? If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ya eu percebo mas nem todos podem comprar o cd e mais cedo o u mais tarde vai estar ai na net em rapidshare em torrentes o download do cd play me das just girls

e para mim era + cedo q eu kria
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pretty_angel15

Local/Origem: barreiro

MensagemColocada: Seg Dez 08, 2008 7:19 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

este album deve estar mt fixe
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Últimas Notícias - Novidades Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens