| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
JustGirls

|
|
|
 |
DiogoMig
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 8:04 pm Assunto: download do novo disco das just girls play me? |
|
|
sabem onde é que se pode fazer o download do novo disco das Just Girls Play Me?
Obrigado  |
|
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 8:26 pm Assunto: Re: download do novo disco das just girls play me? |
|
|
| DiogoMig escreveu: | sabem onde é que se pode fazer o download do novo disco das Just Girls Play Me?
Obrigado  |
Olá Diogo
o novo disco das Just Girls "Play Me!", que está à venda a partir de Hoje, segunda-feira (24 de Novembro de 2008)
nós clube de Fãs não vamos colocar o Download nem dar a informação de onde o podem tirar, porque dessa forma não estariamos a ajudar as Just Girls
por isso se gostas das Just Girls compra o CD original, e não te esquecas que a edição especial de PLAY ME! tem muitos extras
uma caixa exclusiva, 4 postais autografados pelas Just Girls, Diana Monteiro, Kiara Timas, Ana Maria Velez e Helga Posser, um espelho e outras surpresas
fica atenta (o) e compra o novo disco das Just Girls
ou então mete-o em primeiro lugar da tua lista de prendas para o Natal
 _________________ Concertos das Just Girls 2010
Vídeos Just Girls
As entrevistas dos Fãs das Just Girls
Os Melhores Vídeos dos Morangos com Açúcar Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar Chat - D'zrt - Passatempos - Cursores - Map
Dia dos Namorados - 14 de Fevereiro

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:27 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
morangos Site Admin

|
|
|
 |
JustGirls

|
|
|
 |
JustGirls

|
Colocada: Sáb Nov 29, 2008 1:03 am Assunto: ouve aqui as músicas do novo disco das Just Girls Play Me |
|
|
Ouvimos e gostamos muito do novo disco das Just Girls "Play Me!". Não foge da linha do primeiro álbum "Just Girls" mas está mais maduro,
Já tínhamos gostado da bela melodia de "Entre o sonho e a ilusão" e da música mais ritmada de "Ser radical".
Mas, o restante álbum é verdadeiramente uma bela surpresa. Estávamos curiosas de ver os trabalhos com o Angélico (uma mistura potente já tinha saído em Break it off) e com os 4Taste
e ficamos deliciadas, se "Cansei" tem um toque do ritmo do Angélico, "Viver a vida" tem o Rock dos 4Taste.
"O que és em mim", "Só quero voar", "Deixa o som voar", "Energia Just Girls" e as restantes músicas ficam logo no ouvido
mas neste momento, estamos viciadas em "Respostas Vagas"
Agora já podes ouvir as músicas do disco Play Me - antes de comprar o excelente trabalho das Just Girls
e não te esquecas depois de votar na tua música favorita do álbum PLAY ME _________________ Concertos das Just Girls 2010
Vídeos Just Girls
As entrevistas dos Fãs das Just Girls
Os Melhores Vídeos dos Morangos com Açúcar Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar Chat - D'zrt - Passatempos - Cursores - Map
Dia dos Namorados - 14 de Fevereiro

Editado pela última vez por JustGirls em Qui Mar 05, 2009 1:30 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
DiogoMig
|
Colocada: Dom Nov 30, 2008 1:03 pm Assunto: download do novo disco das just girls play me? |
|
|
ya eu percebo mas nem todos podem comprar o cd e mais cedo o u mais tarde vai estar ai na net em rapidshare em torrentes o download do cd play me das just girls
e para mim era + cedo q eu kria |
|
|
 |
pretty_angel15
Registrado em: 17 Abr 2008 Age: 17 Mensagens: 20 Local/Origem: barreiro
|
Colocada: Seg Dez 08, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
| este album deve estar mt fixe |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|