FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 
Latest global searches: jogos para 2 players  scooter kings and memphis  cricket forum  bloqueio de contato  bux3 auto clicker 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Reportagem Showcase das Just Girls na Fnac do Norteshopping

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Fotos, Wallpapers, Screensavers, Produtos Oficiais Just Girls
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JustGirls

MensagemColocada: Ter Ago 04, 2009 2:34 pm    Assunto: Reportagem Showcase das Just Girls na Fnac do Norteshopping If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Reportagem da Inês Fã N.1 Helga: "Amei o concerto, foi o melhor de sempre, elas são muito mais bonitas ao vivo. Elas personalizaram as t-shirts que traziam, ficaram muito giras! Eu fiquei mesmo à frente da Helga Posser, e ela sorriu para mim e eu para ela e a seguir ela apontou para mim. A 1ª música que cantaram foi Ser Radical, depois Não te deixes vencer... músicas calmas, exepto o Ser Radical.

Depois do "mini-concerto" tive autógrafos de todas as Just Girls e a seguir todos os fãs que lá estavam tiraram fotografias com as próprias Just Girls! Estava lá a TVI! Havia lá à venda: t-shirts brancas das Just Girls (iguais ás da Helga e da Diana, mas no seu estado normal, não personalizadas como as delas), t-shirts cor-de-rosa choque (iguais ás da Ana e da Kiara, mas no seu estado normal, não personalizadas como as delas), postais das Just Girls, posters das Just Girls, umas coisas para o telemóvel das Just Girls e pins das Just Girls. Eu comprei a t-shirt branca, apesar de ela me ficar pequena! LOL! A minha parte favorita foi... tudo! Foi sem dúvida o melhor dia da minha vida.

Queria agradecer à minha mammy por me ter levado e dar-lhe os parabéns porque hoje ela faz anos!

Parabéns Just Girls, são as melhores!

Obrigada à Inês Fã N.1 Helga pela reportagem do showcase das Just Girls no dia 2 de Agosto de 2009 na Fnac do Norteshopping.

clica nas imagens para aumentar

Visita GALERIA.GIRLSPT.COM

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Sex Ago 07, 2009 11:25 am    Assunto: Fotos das Just Girls no showcase no norteshopping If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

clica nas imagens para aumentar

Reportagem Fotográfica da Daniela Fã Nª1 da Just Diana: "Foi um dia fantastico que nunca mais vou esquecer.........tenho que agradecer a minha tia beijinhos para as Just Girls !!!!!!!"

Obrigada à "Daniela Fã Nª1 da Just Diana" pela reportagem do showcase das Just Girls no dia 2 de Agosto de 2009 na Fnac do Norteshopping.

Cursores - Girlspt - Clube de Fãs Just Girls - Morangos com Açúcar - Chat - Map

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos - Fan Club Justgirls -> -> Fotos, Wallpapers, Screensavers, Produtos Oficiais Just Girls Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens