FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registar   Entrar 

Rui Porto Nunes o morango "amargo"

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos com Açúcar - Fan Club Justgirls -> -> As Entrevistas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
morangos

MensagemColocada: Qui Jan 03, 2008 6:21 pm    Assunto: Rui Porto Nunes o morango "amargo" If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Rui Pedro Porto Nunes

Data de Nascimento - 04/11/1986
Local de nascimento: Portalegre
Signo: Escorpião
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do cabelo: Castanho claro
Altura: 1,74 m
Peso: 68Kg
Nº Calçado: 42
Perfume: Carolina Herrera 012
Marcas especiais: Um Piercing na orelha
Estudos: 1º ano de Cinema, Video e Comunicação Multimédia, especialização televisiva e cinematográfica.
Animal de estimação: Não tem, mas gostava de ter um touro bravo!!!
Manias: Adrenalina
Maior medo: a morte.

Desporto: BTT, Motas e Karts.
Clube de ciclismo: Discovery Channel (Ex- US Postal)
Destino de sonho: Whistler, o maior parque de "diversões" do mundo de BTT
Cor: Azul
Comida: Carne de Porco à Alentejana
Bebida: Coca cola
Desenho animado: Super Homem
Filme: O Padrinho
Actor: Marlon Brando
Actriz: Uma Thurman
Género de música: Guns ´n´Roses
Cantor: Rui Veloso
Livro: O Sol nasce sempre de Ernest Hemingway
Local Romântico: Paris

Na caixinha mágica ele é daqueles rapazes com quem não gostarias de te cruzar nos corredores da escola. Mas na vida real, o Rui despe a pele do lobo e com a sua personagem, só tem mesmo em comum o gosto pela adrenalina...e aquela carinha de maroto!

Bravo: O Bruno é cá um rebelde! será que tens alguma coisa em comum com o teu personagem?
Rui: Ele é revoltado com a vida, não tem familia, e isso faz com que liberte a sua energia de formas menos boas. Eu tambem gosto de libertar a minha energia, mas através dos desportos. Gosto de sentir essa adrenalina...
Bravo: Com que dificuldade te deparaste ao interpretá-lo?
Rui: A parte mais difícil foi mesmo construir a personagem...a forma de andar, de se sentar, a linguagem gestual, o olhar...
Bravo: Qual foi a cena mais divertida de gravar até agora?
Rui: (risos) Foi quando eu e o carlos roubámos a mota ao Diogo! Foi pura adrenalina.

Fonte: Revista Bravo

Vota na tua Just Girls Favorita - na tua música - Clica aqui
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Qua Jan 16, 2008 9:30 am    Assunto: Rui Pedro Porto Nunes "As raparigas são muito atrevida If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Achas que as raparigas gostam de ser seduzidas? Muito.

E tu, és um bom sedutor? Não tenho jeitinho nehum para lidar com raparigas (risos)

E já cometeste alguma gaffe? Tantas, mas não vou contar (risos)

E voçês, os rapazes, gostam de ser seduzidos? Sim, claro. Hoje em dia, as mulheres são muito atrevidas (risos)

Eras capaz de perdoar uma traição? Se gostasse muito dessa pessoa...Não sei, dependeria muito da situação.

És ciumento? Sou muito ciumento.

Já fizeste alguma loucura por estares apaixonado? (Risos) Já fiz algumas, mas não vou contar.

Para o que olhas primeiro numa rapariga? Para os olhos.

Na escola, costumavas declarar-te através de carta? Não, só através de telemóvel, de SMS (risos).

E tiveste bons resultados? Poucos, poucos (risos).

O que não suportas que uma rapariga faça? Que, por qualquer razão, traia os meus sentimentos e eu perca a sua confiança.

És romântico? Sim, sou. Já fiz algumas surpresas, umas mais elaboradas do que outras, já ofereci flores...

Uma mulher bonita. Gosto muito de loiras de olhos azuis, mas vou parar sempre às morenas (risos). A Scarlett Johansson, Rihanna, Uma Thurman, Sarah Jessica Parker, Liv Tyler, Meryl Streep...são mulheres lindíssimas.

Dás-te bem com todas as tuas ex-namoradas? Só tive uma namorada (risos). Sim, dou-me bem com ela.

Na conquista, achas que "quanto mais difícil melhor"? Sim, acho, mas tem de ser difícil q.b.. Já tive uma experiência assim, para dar um beijo tive de esperar seis meses. Mas não desisti (risos).

Como descreves a tua rapariga de sonho? Acima de tudo tem de ser minha amiga e transmitir-me confiança.

Fonte 100 % Jovem

Visita o Portal do Clube de Fãs Just Girls - Girlspt.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JustGirls

MensagemColocada: Sáb Fev 02, 2008 10:57 am    Assunto: Rui Porto Nunes "Adorava continua na série" If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Rui Porto Nunes "Adorava continua na série"

"Gostávamos que a Vera e o Bruno ficassem juntos"

Ela é responsável e doce; ele é rebelde e agressivo. Porém, lá diz o ditado que "Os opostos atraem-se" e as personagens de Vanessa Martins e Rui Porto Nunes prometem causar sensação.

Ainda não se considera actor, mas dedica-se de corpo e alma ao trabalho. O curso de Realização Cinematográfica e Televisiva ficou parado, por enquanto, e Rui quer apenas mostrar o que vale em Morangos com Açúcar: "adorava ficar para a série de Verão, porque o ano passado não fui chamado, só entrei mais tarde no elenco fixo. Gostava de fazer a minha série até ao fim."

O actor ainda não conhece o desfecho pensado para as duas personagens, mas levanta um pouco o pano: "O Bruno tem um fraquinho pela Vera e atrai-o a diferença entre os dois. Ela é o oposto. Tem boas notas é responsável e penso que ele vê nela aquilo que lhe falta. Gostava muito que ficassem juntos no fim, até porque pertencem a grupos rivais e era uma maneira de os unir. No princípio, aconteceu a aproximação com a relação entre o Diogo e a Diana, mas foi de amor-ódio, por isso, agora era engraçado que surgisse um amor verdadeiro."
Contudo, Rui vai mais longe e avança: "Deve ser gira a reacção dos irmãos dela ao saberem da relação."
A evolução da personagem também tem agradado muito ao actor: "O Bruno mudou muito. Ultimamente, não tem feito nenhuma maldade, mas continua a ter um lado agressivo. Agora, para namorar com a Vera, convém ser mais bonzinho."

Atracção quase irresistível

Nas próximas semanas, os fãs vão poder assistir ao início do namoro. Vera convida Bruno para ir ao cinema. Ele aceita de imediato, porém, no dia combinado, os dois vâo à festa de Carnaval no Espaço 24. Mais tarde, a irmã de Nuno confessa às amigas que Bruno "mexe" com ela, mas não consegue explicar o que sente, pois são muito diferentes. Mariana aconselha-a a escolher outro rapaz, mas ela diz que não é uma coisa que se possa escolher. Porém, com o acidente de Nuno, o amigo deste decide apoiar a família e fica a dormir em casa de Olga, tornando-os ainda mais íntimos. O tempo passa e ela percebe que não consegue afastar-se de Bruno, sobretudo porque fica livre para voltar a amar quando Gabriel diz que vai viver para a Austrália. No jantar de despedida, Vera não pára de trocar olhar intensos com Bruno.

Fonte Ana

JustGirls

MensagemColocada: Qui Jun 26, 2008 5:07 pm    Assunto: Entrevista a Rui Nunes: Os beijos que o enlouquecem! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Os beijos que o enlouquecem!

Entrevista de Rui Nunes à revista Super Pop

Olá lindo! Conta-nos lá... Nos Morangos aprende-se a dar beijos técnicos?
Rui Nunes: Não por acaso acho que não aprendemos isso no workshop que fizemos antes de entrar para os Morangos!

E como é que foi o teu primeiro beijo técnico? Podes contar-nos?
Rui Nunes: Foi com a Vanessa Martins. Era um sonho que a Vera tinha e...

Confessa... Estavas muito nervoso?
Rui Nunes: Não, não estava muito. Encarei a cena com muita naturalidade. Faz parte da profissão...

Conversaste com ela antes de darem o beijo? Combinaram como é que ia ser?
Rui Nunes :Combinamos só que não ia ter língua! (risos) Demos o beijo logo no ensaio e depois gravámos à primeira.

E como é dar um beijo técnico? Explica-nos... Não há sentimento nenhum?
Rui Nunes: É como se fosses um bocadinho impermeável... Vais buscar outras emoções... Pode ser de outros beijos ou de outras coisas que tenham acontecido na tua vida.

E na vida real, é muito beijoqueiro?
Rui Nunes: Sim!

Como são os teus beijos preferidos?
Rui Nunes: Simples, mas prolongados...

Qual é o sítio onde mais gostas de ser beijado?
Rui Nunes: Na boca, sem dúvida! Quando um beijo na boca é intenso pode ser muito excitante!!!

E festinhas? Gostas?
Rui Nunes: Sim, gosto muito no cabelo! Para não dizer mais nada....Ah ah ah!!!!

Já alguma fã te tentou beijar?
Rui Nunes:

E deste?
Rui Nunes: Não! é que para mim, um beijo na boca tem muito significado!

JustGirls

MensagemColocada: Dom Jul 13, 2008 7:42 am    Assunto: Rui Porto Nunes If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Rui Porto Nunes, o moranguito do momento ainda continua a ser falado pela sua grande participação na série da TVI "Morangos Com Açúcar" e "Féras de Verão V"

Num inquérito a Rui Porto Nunes, soubesse que ele detestava raparigas futeis que "ligam apenas a aparência". O seu primeiro beijo foi no 5º ou 6º ano, durante um jogo da garrafa.

Ela era dois anos mais velha que ele. Quanto a relacionamentos sérios, Rui confessa que teve uma namorada com quem andou cerca de 3 anos. Agora está livre para encontrar a sua alma-gémea!

Rui Nunes acredita no amor eterno, mas não tem assim tanto atrevimento para se declarar na hora! Nunca o fez, mas já recebeu uma carta de amor, quando andava no 9º ano.

Duas perguntas feitas ao actor:
Não acreditas no amor á primeira vista mas, já estiveste desilusões de amor?
Rui Porto Nunes: Desilusão é uma palavra muito forte!

Agora não tem namorada, mas será que tem tempo para se dedicar a alguém totalmente?
Rui Porto Nunes: Há tempo para tudo!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Just Girls Morangos com Açúcar - Fan Club Justgirls -> -> As Entrevistas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens